Menu Fechar

As intenções dos amigos e benfeitores da Ação Família levadas à  Terra Santa!

No final de 2021 a Acção Família iniciou a campanha: “Rosa para o Menino Jesus”, com o objectivo de preparar um lindo arranjo de rosas e ofertá-lo ao Menino Jesus na Gruta de Belém, na Terra Santa, em reparação dos pecados cometidos contra o nosso Salvador no período de Natal e pedindo graças para as nossas famílias e por nosso País.

Foi enviada uma pequena rosa de papel para os amigos e benfeitores da associação, com o convite de associarem-se a essa iniciativa; assim, os que  quiseram participar reenviaram a pequena rosa, bem como as intenções e pedidos para o Menino Jesus, para serem depositados na Gruta de Belém.

As rosas, as intenções e os pedidos deveriam ser levados à Terra Santa, por um voluntário da Acção Família, em Janeiro de 2022, contudo, devido a pandemia de Covid 19 e o fechamento das fronteiras, que  ainda estavam em vigor, a peregrinação foi adiada para Junho. No dia 10 de Junho as rosas, que formaram um belo quadro, e as intenções de todos os participantes, foram colocados na Gruta da Natividade de Belém, no sítio onde nasceu o Menino Jesus.

 Agradecemos os que colaboraram com esta iniciativa da Acção Família e fazemos votos de que todos os seus pedidos sejam atendidos e que estejam sempre sob a protecção da Sagrada Família !

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 + nine =