Menu Fechar

“A oração é a chave que abre o Coração de Jesus” (São Padre Pio de Pietrelcina)

Numerosos são os favores concedidos àqueles que recorrem à intercessão do Padre Pio. São inúmeros os testemunhos de graças alcançadas, por aqueles que invocaram o santo capuchinho, com fé e devoção; quantos são os que, em nossa época tão conturbada, necessitam de um socorro, de tão poderoso intercessor!

Foi com o objectivo de pedir a intercessão de Padre Pio pela recristianização de nosso País, como também as graças tão necessárias a cada um de nós, que, no mês de Agosto, a Acção Família convidou os seus amigos e benfeitores a enviarem suas intenções, junto com uma grande vela, ao Padre Pio.

Assim, no dia 23 de Setembro, um voluntário esteve em peregrinação em San Giovanni Rotondo, Itália, para depositar junto ao corpo incorrupto de São Padre Pio as intenções que nos foram enviadas e acender uma grande vela, pedindo a ajuda do Santo capuchinho, para que possamos ter os nossos objectivos realizados, na vida espiritual, material e familiar, bem como as graças para que o nosso querido Portugal volte a ser a nação propagadora da Santa Fé católica, que sempre fora.

Agradecemos os que colaboraram com esta iniciativa da Acção Família e fazemos votos de que todos os seus pedidos sejam atendidos e que estejam sempre sob a protecção de São Padre Pio!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − one =