Pede já o Escudo do Sagrado Coração de Jesus!
Leva Sempre Contigo a Proteção do Sagrado Coração!
Pede já hoje o teu Escudo, e receberás também a Novena da Confiança ao Sagrado Coração de Jesus.
Levando com devoção e confiança este pedacinho de pano com a imagem do Sagrado Coração, beneficiar-te-ás das promessas feitas por Nosso Senhor a quem porta o “Escudo”, não como um talismã, mas sim como sinal de confiança no seu Amor misericordioso:
• “Dar-lhes-ei todas as graças necessárias para o seu estado de vida.”
• “Dar-lhes-ei paz às suas famílias.”
• “Consolá-los-ei em todas as suas aflições.”
• “Serei o seu refúgio durante a vida e sobretudo na hora da morte.”
Coloca-te sob a proteção do Coração de Jesus: leva sempre contigo o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.
(Pede-se uma participação de € 3 (três euros) para ajudar a custear os gastos do envio e a divulgação desta campanha.)
A prática de levar consigo o Escudo, recomendada por Santa Margarida Maria Alacoque, foi inicialmente conhecida apenas nas comunidades da Visitação. Foi a Venerável Ana Magdalena Remuzat, religiosa da Visitação de Marselha, quem a deu a conhecer fora dos claustros. Tendo sabido por revelação por volta de 1720 que uma grande peste se desencadearia em Marselha, por inspiração divina prometeu que os afetados encontrariam auxílio prodigioso nesta devoção particular ao Sagrado Coração de Jesus.
Em Espanha, durante a guerra civil de 1936, os católicos levavam-no sobre o peito e era chamado de “para-balas” pela proteção que recebiam quando confrontados com aqueles que os combatiam.
Uma devoção mais atual e necessária do que nunca, para a obtenção efetiva daquilo que todos os verdadeiros cristãos pedem há dois mil anos quando rezam: “Venha a nós o vosso reino; faça-se a vossa vontade assim na terra como no céu”.