Quem somos

Quem somos?

A campanha Acção Família nasceu após o apelo insistente de inúmeras famílias preocupadas com a crescente disseminação na nossa sociedade de valores anti-familiares. Essa acção perniciosa levada a cabo por certos media, de forma particular canais de televisão que, disputando entre si as audiências e procurando sobretudo o lucro, revelam de há alguns anos a esta parte uma ausência quase total de parâmetros morais na sua actuação.

Embora constituída por leigos, a associação tem a sua fonte de inspiração na doutrina católica, procurando, mediante a vivência e a difusão da mesma, influenciar a sociedade civil e a cultura. Ao agirmos assim, esforçamo-nos por pôr em prática os apelos de diferentes pontífices de trabalhar pela implantação do “Reinado Social de Cristo” segundo palavras do Papa Pio XI ou da”evangelização da cultura”, para citar João Paulo II.

Por outras palavras, a associação pugna pela defesa e vigência dos valores cristãos na sociedade, na cultura, na legislação e nos hábitos sociais

Contacto:

Instituto Santo Condestavel- Campanha ACÇÃO FAMÍLIA

Rua Dr. António José de Almeida nº 153 R/C
(Santo António dos Olivais)
3000-044 Coimbra